TV INES estreia “O que me faz bem?”. Programa revela hobbies e atividades de personagens da vida real

Home Roquette PintoTV INES estreia “O que me faz bem?”. Programa revela hobbies e atividades de personagens da vida real

TV INES estreia “O que me faz bem?”. Programa revela hobbies e atividades de personagens da vida real

“O que me faz bem?”, novo programa da TV INES, aborda o bem-estar físico, mental e social de personagens reais que procuram manter uma atitude positiva constante e hábitos saudáveis. A cada episódio, um convidado responde à pergunta: o que te faz bem? A partir daí, um perfil do entrevistado é construído. Além da sucinta biografia do protagonista, um especialista traz explicações e dicas sobre a atividade realizada pelo convidado.

No programa de estreia, conhecemos Alexandre Fernandes, judoca que coleciona várias medalhas e conta como conheceu e evoluiu no esporte. O episódio estará no ar ao longo da semana e também via streaming.

Fique ligado na programação da TV INES. Em maio, vamos conhecer o que faz bem para Maria Luiza, Michael Milhoranse, Lygia Neves e ao Heveraldo Ferreira, apresentador da TV INES e personagem do próximo episódio que vai ao ar no dia 8 de maio.

Sobre a TV INES

No ar desde 2013, a TV INES é uma parceria da Roquette Pinto com o Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES), sendo o primeiro canal brasileiro para surdos e ouvintes. Sua programação é 100% bilíngue (Libras e Português) com legendas descritivas, disponível 24 horas na web, além de ser acessado através de satélite e parabólica em todo território nacional. O principal objetivo é levar educação, informação, cultura e entretenimento a uma grande parcela da população brasileira que se comunica em Libras. No Brasil, cerca de 9 milhões de pessoas apresentam algum grau de deficiência auditiva, sendo 2 milhões deles com surdez profunda, que não conseguem assimilar integralmente as informações disponíveis nos veículos de comunicação tradicionais. Por isso, grande parte de sua produção é pensada para o público surdo, desde a roteirização até a exibição, com destaque para os apresentadores surdos da TV INES.

Informações para a imprensa:

ASCOM – Roquette Pinto Comunicação Educativa

Veronica Cobas – Assessora de Comunicação

veronicacobas@roquettepinto.org.br

(21) 3282-6777 – (21) 99315-7972

Rafael Villa – Analista de Comunicação

rafaelvilla@roquettepinto.org.br

(21) 3282-6802

Roquette Pinto