TV Escola é convidada para integrar conselho consultivo da TAL

Home TV EscolaTV Escola é convidada para integrar conselho consultivo da TAL

TV Escola é convidada para integrar conselho consultivo da TAL

Pela primeira vez, a TV Escola foi convidada a fazer parte do quadro consultivo da TAL (Televisión America Latina), entidade que reúne as emissoras de televisões públicas e culturais latino-americanas. A emissora brasileira, juntamente com os outros membros internacionais, participará das decisões que serão tomadas, no próximo ano, com relação aos destinos da entidade e das TVs públicas em toda a América Latina.

Em reunião com todos os representantes da TAL, ficou decidido em votação que a TV Escola integrará o quadro consultivo junto à emissoras do Uruguai, Peru, Colômbia e Chile. A TAL tem como membros ainda televisões da Argentina, Costa Rica, El Salvador, dentre outros.

Para Cacá de Souza, diretor de Programação e Produção, esta parceria só tem a acrescentar e valorizar o trabalho que é feito na TV Escola. “Vamos conseguir ter uma ideia do que está sendo produzido nas TVs públicas em toda a América Latina. E tem muita gente fazendo um trabalho muito bom por aí. Então, podemos trocar experiências e informações com todo mundo”.

Assembléia anual da TAL onde Cacá de Souza e Juliane Cavalcanti estiveram presentes