Apresentadores da TV Escola de volta à Roquette Pinto

Home TV EscolaApresentadores da TV Escola de volta à Roquette Pinto

Apresentadores da TV Escola de volta à Roquette Pinto

barbara-e-murilo

Bárbara Pereira e Murilo Ribeiro gravam chamadas para os Prêmios Professores do Brasil e Gestão Escolar.

Produção a todo vapor a duas semanas da transmissão da “Iniciativa Educadores do Brasil”, que compõe os Prêmios Professores do Brasil e Gestão Escolar. As chamadas foram gravadas hoje, 19, no estúdio da Roquette Pinto. E quem aparece no vídeo são dois jornalistas bastante conhecidos da casa: os apresentadores Bárbara Pereira e Murilo Ribeiro.

Considerados a “cara” do programa “Salto para o futuro”, uma das principais e mais antigas atrações da grade da TV Escola, Bárbara e Murilo começaram a dividir o mesmo o cenário em 2005. Ela ingressou na ACERP em 1998 e, logo no ano seguinte, assumiu o “Salto”: no vídeo e também, nos bastidores, como editora-chefe. Ele começou sua carreira aqui como pauteiro, foi promovido a repórter até se tornar editor-executivo e também apresentador. E como Murilo mesmo contou hoje, “nesta semana, o Facebook me lembrou que eu entrei na TV Escola há quinze anos”.

Segundo Bárbara, “ter feito hoje este trabalho foi muito bom para reencontrar, pessoalmente, amigos e colegas com quem convivi por tanto tempo. Desde a entrada do prédio, na portaria, fiquei muito feliz pela receptividade e acolhida que recebi”. E Murilo também não economiza elogios ao que viveu aqui hoje: “fico muito feliz por participar da entrega do Prêmio Professores do Brasil, pelo terceiro ano consecutivo, e por ter tido hoje a oportunidade de estar com pessoas tão queridas. Posso dizer que nós formamos um time, reunido pela ACERP, que gosta muito do que faz e acredita no seu trabalho”.

As equipes de estúdio e de produção agradecem pelas visitas e aguardam por novas gravações. Até breve!

A cerimônia de premiação da Iniciativa Educadores do Brasil, com parceria da ACERP, será transmitida, ao vivo, pela TV Escola, no dia 3 de dezembro, às 16h, direto de Brasília. Fique ligado!

Roquette Pinto